Um Pouco da Minha História

Em 2012 começou meu processo de redespertar. Demorou algum tempo até que eu trabalhasse de fato com qualquer atividade relacionada à cura. Meu processo foi gradual, e no início sentia muito sono. Depois, aos poucos, partes de minha vida foram sendo substituídas por energias novas, emprego novo, amigos novos, atividades e interesses novos.

Em 2014 iniciei uma série de tratamentos em um Centro espírita na minha cidade. Passei 9 meses neste Centro, fazendo os tratamentos. Voltei a meditar (pois há anos não fazia). Aos poucos, minha vidência (que havia se fechado quando eu deixei a infância) retornava e eu conseguia me comunicar com os meus mentores. Em 2015 pedi para trabalhar e encontrei um grupo de pessoas que faziam um ancoramento de luz para Gaia. Neste processo fui sendo ainda mais ativada, no meu DNA, e à medida que ajudava, também era ajudada.

No final daquele ano, fiz meu primeiro curso de cura, que foi o curso de Canalização Pleiadiana Nivel 1 da Cacilda Alves. Nunca havia feito nenhum curso de cura antes, apesar de sempre ter me sentido atraída por técnicas de cura com as mãos, especialmente Reiki. Este curso foi para mim a porta de abertura para o início do meu trabalho com a cirurgia espiritual, pois abriu meus campos em muitos aspectos.

Assim que entrei na sala vi muitos trabalhadores, médicos e Seres do astral que ajudavam do lado de lá. Meu terceiro olho abriu ainda mais e eu tive comunicação com o Elohim Vista, que me chamava carinhosamente de “filha”. Ele e meus mentores me diziam que eu estava sendo guiada e que tudo já estava programado. Durante minha iniciação, vi muitos anjos, tive ajuda dos Arcturianos para fazer minha ressintonização com as hierarquias com quem eu tinha contrato para trabalhar e se havia ainda alguma dúvida de que tudo aquilo que estava acontecendo comigo durante todos estes anos era real, esta dúvida se encerrou naquele dia. Minha iniciação foi uma experiência muito forte, e logo me disseram que eu iria começar a atender pacientes, apesar de eu ainda estar trabalhando durante o dia em meu emprego convencional. Lentamente, os pacientes foram chegando e eu os atendia depois do meu expediente normal de trabalho. Um tempo mais tarde, fui orientada a fazer novos cursos e novas iniciações, e me conectei com mais hierarquias para realizar o meu trabalho.

Em Setembro de 2016 por orientação da minha equipe de mentores, deixei o trabalho convencional e desde então venho trabalhando com cirurgia multidimensional em tempo integral. Durante todo este tempo, sempre tive os meus mentores e amigos espirituais muito próximos e presentes. Eles são a minha família do lado de lá, a minha força para seguir trabalhando e a coragem para seguir me desenvolvendo cada vez mais no meu caminho de despertar pessoal e nas minhas conexões de trabalho. Deixo este breve relato e um convite para todos que desejem conversar ou marcar uma consulta.

Agendar uma Consulta